Tô jogando Candy Crush Saga

Postado em Desabafos
on novembro 26, 2016

Pois é migs, tô assim. O ano de 2016 não tá perdoando nada e nem ninguém. Não tô dizendo que jogar Candy Crush seja deprimente, mas pra quem tem um TCC pra escrever e uma porrada de projetos pra botar em dia, sim, pode ser que o sentimento seja esse mesmo. Na verdade eu estive passando os últimos dias em um nível de procrastinação e auto sabotagem que eu não achava que podia ser possível, mas é. Eu olho a quantidade de coisas que eu preciso fazer e em questão de segundos bate aquela travada e eu penso: que merda. Não vai dar certo. Vou ferrar com tudo. 2016 vai me dar um bolo. Quero morrer. Velho, já não bastavam os problemas de saúde que eu tive nos últimos meses? Já não era suficiente? Pois bem, parece que não.

Só queria dizer que este espaço maravilhindo em que vos escrevo só está meio “abandonado” por motivos de NÃO TÔ SABENDO LIDAR COM O MOMENTO ATUAL DA MINHA VIDA E TAMBÉM NÃO SEI SER BLOGUEIRA. Pelo menos não aquelas blogueiras super/hiper/mega/ultra despojadas, mas do jeitinho que posso eu mantenho isso aqui vivo. E adoro. Muito. Divido meus momentos de bad pesadona entre o Candy Crush e essa belezura aqui que eu batizei de meu cafofo virtual. Ás vezes bate uma pressão do tipo “tenho que postar algo hoje”, mas depois eu desencano, até porque não adianta manter um blog apenas por aparência, só quero escrever mesmo quando eu realmente tiver algo pra contar: uma novidade, um sentimento, uma dica… sei lá, whatever.

Tudo bem que aparecer por aqui pra dizer “oi gente, tô jogando Candy Crush” não é nada interessante e muito menos algo instigante de se ler, mas o foco desse post é o desabafo mesmo, é o sentimento de alívio que chega quando tu põe pra fora o que tá te incomodando. É o clima melancólico do fim de ano batendo na minha porta, é a crise dos 26 anos (existe isso?) querendo jogar na minha cara as coisas que eu fiz e deixei de fazer. É a greve da faculdade que apesar de ter vindo em uma boa hora, vai atrasar ainda mais o meu curso e talvez eu me forme lá pelos 90 anos… Enfim, se eu for listar todas as outras coisas que estão surrando a minha vida eu só paro de digitar amanhã, então vou terminar o meu sábado jogada no sofá combinando docinhos coloridos no Facebook, que por hora é o melhor que eu posso fazer.

PS: Vou deixar aqui uma musiquinha do Muse que tem ficado no replay durante todos esses dias de bad, e se vocês ainda não conhecem essa banda, PLMDDS se joguem no Spotify que o negócio é bom!

 

0
Postado por
/ /

4 Comments

  • Reply Babee

    Eu li o post anterior pra saber o cenário do post atual e vou te dizer primeiro: PAUSA! Vamos um passo de cada vez… Considerando os últimos meses, você passou por coisa pra caramba e é normal se sentir explodindo/saturada/preferia estar morta 🙁 O Candy Crush tá aí pra te fazer respirar um pouco no meio desse furacão e acho ele saudável (?), a gente precisa procrastinar um pouco pra recuperar a concentração, porque quando a gente volta, a cabeça enxerga outras coisas e se ela não quiser enxergar, daí você deita e dá uma dormidinha mesmo.

    Eu vou bem sugerir que você leia A Grande Magia (lá vem ela), mas não agora, tá? Não sei se você leu minha resenha, mas ele me ajudou a abstrair muita coisa em relação a ideias, e sobre se cobrar menos, é até libertador, se você gosta de ler, dá uma olhada <3

    E por último, se cuida, mesmo! E volte quando quiser voltar, escreva sobre as coisas que você vai se sentir melhor escrevendo, a ideia é essa mesmo <3

    dezembro 6, 2016 at 4:21 pm
    • Reply Mônica Ester

      Poxa, muito bom ler isso! Vou procurar saber sobre esse livro que vc me indicou e dar uma lida mesmo, pois eu adoro ler! Eu tô precisando MUITO dar uma relaxada… tá punk o negócio, só tu vendo… muito obrigada pelas palavras, achei muita fofura!

      dezembro 11, 2016 at 4:35 pm
  • Reply Bel

    Eu acho que blog é pra isso mesmo, é seu espaço, sua casinha. Eu gosto muito de conteúdos que com dicas e pesquisa porque leio e aprendo algo mas também gosto quando tem um pouco da pessoa. Acho isso muito mais real do que as bloggers despojadas, eu acompanho elas mas, pra mim, elas não são reais. Eu nunca joguei Candy Crush, acredita? Rs! Não tenho muita habilidade.

    bjs
    http://belsantanna.com/

    dezembro 7, 2016 at 1:55 pm
    • Reply Mônica Ester

      Pois é, eu não levo jeito pra ser blogueira “it”, nunca levei! Prefiro meu cantinho mais com a minha cara mesmo sabe? Candy Crush é MARA! Mas agradeça por não ter habilidade, pq esse treco vicia! Hahahaha

      dezembro 11, 2016 at 4:36 pm

    Leave a Reply

    Posts Relacionados