Um amor chamado Grace and Frankie

Postado em Aleatoriedades, Cotidiano, Internet
on fevereiro 21, 2017

Pra quem ainda não sabe (acho difícil alguém não saber né, já que tratei de espalhar isso pro mundo inteiro via facebook) eu sou uma recente adepta do limbo televisivo/cinematográfico chamado Netflix. Digo com toda certeza que é um limbo porque você fica preso ali dentro e mesmo que queira sair, SIMPLESMENTE NÃO DÁ. Resisti até onde pude pra não ter que fazer a bendita assinatura porque eu sabia que no momento que isso acontecesse, eu teria que dar adeus a minha vida social e os estudos pro meu tcc iam ficar comprometidos; mas ver a galera falando de todas as séries e surtando entre si sem que eu pudesse surtar também ~ coisa que adoro fazer ~ foi meio desesperador. Daí peguei o cartão de crédito no impulso mesmo e bam! Dois minutinhos depois já estava perdida no meio de tanta coisa pra assistir ~ e surtando também.

Os amigos logo vieram com trocentas indicações pra mim e eu com carinho anotei todas elas na minha listinha mental, mas a Cláudia (oi miga), foi mais esperta e logo fez minha cabeça pra que eu assistisse umas das melhores séries que eu já vi na vida: Grace and Frankie. 

“Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida “3ª idade”, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.”

A única coisa que tenho a dizer sobre isso é: NÃO SEI PORQUE NÃO ASSISTI ANTES. Eu geralmente costumo assistir dois episódios das minhas séries por dia, porque assim as outras atividades diárias não ficam comprometidas, mas agora que estou de férias da faculdade e precisando dar uma desopilada por causa da minha ansiedade, tenho passado praticamente a tarde inteira e o fim de noite grudada na tela do pc, alternando entre os epis de Grace and Frankie e The Clone Wars (depois faço um post sobre isso também). 

Mas sério, quem ainda não assistiu Grace and Frankie e curte uma comédia das boas, eu super indico. Sou muito fã da Jane Fonda e quando vi que ela estava no elenco dei logo aquela piradinha básica, e a Lily Tomlin é uma fofa desde sempre. A conexão que existe entre as duas personagens e a desenvoltura das duas atrizes é uma coisa maravilhosa de se ver… elas cativam demais! Na verdade todos os personagens são bem cativantes, até a mesmo a Brianna (filha da Grace) chata que só ela sabe ser.

Os epis são curtinhos (em torno de 30min) e até agora estão disponíveis por lá duas temporadas, sendo que a terceira  já começa agora no dia 24 de março. Eu recomendo sem medo! Dei boas risadas assistindo e tenho certeza que vocês também vão se divertir muito se derem uma chance. Vou deixar o trailer aqui embaixo tá? Se alguém já tiver assistido me conta o que achou nos comentários, quero muito saber!

Até breve! :*

0

10 Comments

  • Reply manie

    também sou novata nesse universo de netflix… na real, uso a senha de um amigo, mas pretendo em breve fazer minha própria conta hahahah
    antes eu usava raramente, mais pra ver uns filminhos e tal, daí certo dia resolvi começar a ver alguma série (nunca tinha visto nenhuma, a não ser stranger things e essas que passavam no sbt há 10 anos hahaa).

    resolvi começar por orange is the new black. no começo, fiquei meio receosa em relação à duração dos eps (50 min ~ 1 hora), que é um dos fatores q me impediam de acompanhar séries. daí quando vi, já tava chegando na 4a temporada hahaha eu amo!! uma das melhores partes do dia é chegar em casa, preparar algo pra comer e ver orange ♥

    isso tá acabando porque daqui a dois eps a temporada termina e a 5a só chega em agosto, se não me engano. SOFRENDO JÁ!

    foi ótimo ver esse post, porque me interessei bastante por grande and frankie.
    bejos!

    fevereiro 21, 2017 at 7:55 pm
    • Reply manie

      ops, gracie* adoro meu teclado rs

      fevereiro 21, 2017 at 7:56 pm
    • Reply Mônica Ester

      Sei como é essa vida! Relutei demais em fazer a assinatura por ter medo de não conseguir acompanhar… mas o negócio dá certo! Hahahahaha Ainda não vi OITNB mas só ouço falar bem dessa série… quem sabe um dia assisto ela depois de finalizar as outras 300 que estão na minha lista! Super recomendo Grace and Frankie viu? Um amor só <3

      fevereiro 23, 2017 at 4:14 pm
  • Reply Katarina Holanda

    Amo demaaais ♥♥♥

    fevereiro 22, 2017 at 2:22 pm
  • Reply Camila Faria

    Oi Mônica, estou com Grace and Frankie aqui na minha listinha de séries para assistir. Também adoro a Jane Fonda, animada para vê-la na ativa mais uma vez. Beijo, beijo :*

    fevereiro 22, 2017 at 6:49 pm
    • Reply Mônica Ester

      Assiste! Jane Fonda é maravilhosa! E como sempre ela está arrasando <3

      fevereiro 23, 2017 at 4:10 pm
  • Reply KARINE

    adoro séries mais levinhas assim, pra dar boas risadas e desestressar. já anotei a indicação aqui ♥

    fevereiro 23, 2017 at 11:47 pm
    • Reply Mônica Ester

      Super vale a pena assistir viu? Recomendo demais <3

      fevereiro 24, 2017 at 4:38 pm
  • Reply Milena

    Eu comecei esses dias essa série e também fiquei apaixonada! Achei as duas personagens principais super engraçadas e me diverti muito assistindo junto com meu namorado e minha cunhada (bem aqueles momentos em família, sabe? <3).

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    março 20, 2017 at 7:28 am
  • Leave a Reply

    Posts Relacionados